O Botecagem iniciou suas atividades no dia 24 de setembro, dia do aniversário de Arthur Guinnnes o gênio inventor da melhor stout do mundo, a Guinness. Logo uma data muito importante para nós.

Idealizamos este blog com poucos propósitos ou objetivos: gostamos de beber, gostamos de botecos, de bares, de cerveja de garrafa, de petiscos, de beber até cair e gostamos até da sarjeta. E gostamos de escrever sobre tudo isso

Nossa idéia não é fazer apologia a bebida, gostamos mesmo é da mesa do bar, da verdadeira rede social. As conversas criadas em torno dessas singelas mesas e as peculiaridades que vivenciamos no bares criaram uma paixão, e é isso que nos motiva a escrever neste blog.

Aqui vocês vão encontrar histórias sobre nossos bares preferidos, dicas, informação sobre cervejas especiais, baixa gastronomia e tudo o que gira em torno da boa Botecagem.

Comments (2)

 

  1. Eaí, tudo cerrrto? bem massa o site de vocês! eu tenho um bar que é o Psicobar Café, fica ali na barros cassal, no bom fim! é bem massa também, servimos coruja, tem petiscos, cachaças chica e todas as terças e sextas rola um filme preza de tardezinha… se vocês puderem botar aí no site também ia ser do caralho!
    abraço

  2. Ahhh a Guinness! Que líquido preto maravilhoso! Sucesso ao blog do botecagem!

Leave a Reply