Vai ter milho na breja, sim!

POR Guilherme Jotapê

“Depois que a Ambev comprou a Wäls, os cara vão colocar milho na receita.” disse o especialista que só toma cerveja de acordo com a lei de pureza da Baviera.

ZZZzzzzzZZZzzzZZZZzzzzz…

Faz favor? Aproveita que não tá fazendo nada e pega lá pra mim mais uma garrafa da Hop Corn.

Pessoal da Wäls lançou ontem uma breja phoda.

Uma IPA que leva 4 tipos de lúpulo e milho, com a função de deixar o corpo da cerveja mais leve, definitivamente atende o paladar do cabra que gosta de cerveja amarga sem se sentir empanturrado depois de uma garrafa.

“Criar essa cerveja foi um grande desafio. Usamos milho sim e esse será mais um muro do falso conhecimento que vamos derrubar. Não existem barreiras para se produzir boas cervejas, nem mesmo a desconstrução da receita com o uso de novos ingredientes. Estamos quebrando paradigmas desde 1999 e desafiamos o paladar do nosso consumidor com esta inusitada combinação ao usar um dos estilos mais amados para fazer uma excelente combinação com um ingrediente como o milho”, conta José Felipe Carneiro, sócio da Wäls.

Parece que a sociedade com a Ambev não foi uma má idéia. Durante o lançamento (BOMBA!) revelaram que vão lançar cerca de 10 novos rótulos com a parceira ATÉ O FIM DE 2015!

Coisa linda! A vida nunca está cheia demais para mais cerveja!

A Wäls Hop Corn estará à venda nos próximos dias em garrafas de 600ml com exclusividade no Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br), no tal Tasting Room da Wäls, em Belo Horizonte, e na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis. Disseram que o preço vai ser mais ou menos 15 contos.

Saúde e vida longa e próspera aos irmãos Carneiro nessa empreitada que já é um sucesso desde 99!
hopcorn

Guilherme Jotapê

Guilherme Jotapê
@gui_jotape

Tags: , , , ,

Leave a Reply

111