Velhas Virgens Rockin’ Bar

POR Guilherme Jotapê

João Gordo, Korzus, Angra, Blues Etílicos, Wander Wildner, Velhas Virgens e outros baluartes do Rock n’ Roll brasuca são muito bem representados com suas cervejas nesse simpático boteco no pé da Serra da Cantareira

O pessoal do Velhas são ilustres conhecidos da ZN e após lançarem seu rótulo de cerveja, montaram seu próprio bar há 3 meses.

Segundo o Anderson, garçom gente boníssima com quem bati um papo durante umas horas, o movimento do bar está surpreendendo.

Vale conversar com o cara que já estuda cerveja há 3 anos, trabalha em bar há 12 e pode recomendar direitinho o que você gosta.

Puta ambiente legal com gente boa e longe dos sertanojos e afins que tanto ocupam espaço em São Paulo, o boteco do Velhas vale a visita sem pressa.

Repleto de cervejas artesanais brasileiras, também oferece uma ou outra petiscaria roots como porção de picles, amendoins, salsichas alemãs e por aí vai.

image

Minhas favoritas dessa visita foram a breja do Blues Etílicos (cujo processo de fermentação leva 3 meses) e a Labareda do Wander Wildner (booooa, hein… e com um toque de pimenta).

Vai lá conhecer.

Velhas Virgens Rockin’ Bar
Aberto de quarta a domingo
Rua do Horto, 594 – Mandaqui

Guilherme Jotapê

Guilherme Jotapê
@gui_jotape

Leave a Reply